Últimas Notícias

Time da brasileira Babi vence a segunda pela Champions League de Handebol

 



Três partidas deram prosseguimento neste sábado a oitava rodada da Champions League de Handebol Feminino. Time da goleira brasileira Babi, o Buducnost (MNE) venceu em casa o Ramnicu Valcea (ROU) por 29 a 28, conquistando sua segunda vitória no torneio. Babi contribuiu com quatro defesas em treze finalizações contra a sua meta. 


O resultado colocou o Buducnost em quinto lugar no Grupo B com 5 pontos ganhos. Já a equipe romena segue na lanterna ainda sem pontuar na chave. No outro jogo do grupo, o Brest (FRA) venceu fora de casa o Podravka Vegeta (CRO) por 33 a 29 e está em terceiro na chave com 10 pontos.


Em jogo que abriu a rodada do Grupo A, CSM Bucareste e Krim Mercator empataram em 22 a 22, em jogo disputado na capital romena. Pela equipe eslovena, a armadora brasileira Samara marcou quatro gols na partida. O CSM Bucareste segue na liderança da chave com 11 pontos. Já o Krim Mercator está em sexto lugar com 4 pontos.


Foto: Divulgação/ŽRK Budućnost

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar