Últimas Notícias

Supercopa: Camila Gomez desfalca Sesc Flamengo e Drussyla jogará de líbero novamente contra o Praia Clube



O Sesc Flamengo terá uma grande baixa para a disputa da Supercopa de vôlei contra o Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (06), em Campo Grande (MS). A líbero colombiana Camila Gomez sofreu uma lesão ainda na disputa do Troféu Super Vôlei, que ocorreu na semana passada, e desfalcará o time rubro-negro. A ponteira Drussyla é quem deve assumir, já que vem treinando com a equipe como líbero entre as titulares.

Não será novidade para Drussyla atuar nesta posição. Durante a disputa do Carioca no início da temporada a atleta já havia assumido o papel quando Natinha rompeu o ligamento do joelho. Camila foi a contratada para a vaga e fez apenas duas partidas com a equipe comandada por Bernardinho. A outra líbero do Flamengo é a jovem Marcelle, recém contratada do Tijuca Tênis Clube.


Surte + Campeã olímpica Mari confirma volta às quadras e assina com o Fluminense



Drussyla em atuação como líbero na final do Carioca - Foto: Paula Reis/Flamengo

Segundo o Sesc Flamengo, a colombiana teve uma contusão no joelho direito devido a uma pancada sofrida durante a competição do Super Vôlei e está em tratamento para retornar o quanto antes.

A novidade da Supercopa será a presença de público no ginásio Guanandizão, algo inédito no voleibol feminino nesta temporada. Cerca de 600 torcedores devem assistir o Sesc Flamengo tentando devolver a derrota sofrida para o Praia Clube por 3 sets a 0 na final do Super Vôlei, na semana passada.


"Teremos uma equipe experiente pela frente, com atletas excelentes e precisamos minimizar nossos erros. O volume de jogo precisa aparecer. Estudamos muito, tentamos entender o que aconteceu de errado no último confronto e aproveitamos o tempo que tivemos para nos reorganizar e buscar uma partida mais consistente. Será mais uma final, um jogo muito importante, único e decisivo. Elas tiveram todos os méritos na semana passada, mas esperamos estar melhores nesta sexta", comentou a capitã Amanda.


Surte + Guia da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21


Foto: Paula Reis/Flamengo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar