Supercopa: Camila Gomez desfalca Sesc Flamengo e Drussyla jogará de líbero novamente contra o Praia Clube - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Supercopa: Camila Gomez desfalca Sesc Flamengo e Drussyla jogará de líbero novamente contra o Praia Clube

Compartilhe


O Sesc Flamengo terá uma grande baixa para a disputa da Supercopa de vôlei contra o Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (06), em Campo Grande (MS). A líbero colombiana Camila Gomez sofreu uma lesão ainda na disputa do Troféu Super Vôlei, que ocorreu na semana passada, e desfalcará o time rubro-negro. A ponteira Drussyla é quem deve assumir, já que vem treinando com a equipe como líbero entre as titulares.

Não será novidade para Drussyla atuar nesta posição. Durante a disputa do Carioca no início da temporada a atleta já havia assumido o papel quando Natinha rompeu o ligamento do joelho. Camila foi a contratada para a vaga e fez apenas duas partidas com a equipe comandada por Bernardinho. A outra líbero do Flamengo é a jovem Marcelle, recém contratada do Tijuca Tênis Clube.


Surte + Campeã olímpica Mari confirma volta às quadras e assina com o Fluminense



Drussyla em atuação como líbero na final do Carioca - Foto: Paula Reis/Flamengo

Segundo o Sesc Flamengo, a colombiana teve uma contusão no joelho direito devido a uma pancada sofrida durante a competição do Super Vôlei e está em tratamento para retornar o quanto antes.

A novidade da Supercopa será a presença de público no ginásio Guanandizão, algo inédito no voleibol feminino nesta temporada. Cerca de 600 torcedores devem assistir o Sesc Flamengo tentando devolver a derrota sofrida para o Praia Clube por 3 sets a 0 na final do Super Vôlei, na semana passada.


"Teremos uma equipe experiente pela frente, com atletas excelentes e precisamos minimizar nossos erros. O volume de jogo precisa aparecer. Estudamos muito, tentamos entender o que aconteceu de errado no último confronto e aproveitamos o tempo que tivemos para nos reorganizar e buscar uma partida mais consistente. Será mais uma final, um jogo muito importante, único e decisivo. Elas tiveram todos os méritos na semana passada, mas esperamos estar melhores nesta sexta", comentou a capitã Amanda.


Surte + Guia da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21


Foto: Paula Reis/Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário