Últimas Notícias

Campeã olímpica Mari confirma volta às quadras e assina com o Fluminense



A campeã olímpica em Pequim 2008 Mari está de volta às quadras. Após um período no vôlei de praia, fazendo dupla com a também campeão olímpica Paula Pequeno, ela retorna ao vôlei de quadra e assinou com o Fluminense para a disputa da Superliga feminina 2020/21. Mari, de 37 anos, disputou sua última temporada nas quadras no Bauru, na Superliga 2016/17.  


"Já namorei o Fluminense outras vezes. Gosto muito do Hylmer (Técnico da equipe)  e do clube também. Acredito que o time pode surpreender na Superliga. Temos meninas novas e jogadoras experientes, o que costuma ser uma boa mistura"  afirmou a nova contratação tricolor.


"Estamos muito felizes com a chegada da Mari. Ela é uma grande jogadora, campeã olímpica e vai agregar muito ao time. Esperamos que ela nos ajude muito na busca dos nossos objetivos"  disse o treinador Hylmer Dias.


Ainda nesta semana, Mari desembarca no rio, onde fará exames e iniciará os treinamentos para poder estrear na Superliga.


foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar