Últimas Notícias

SESC Flamengo, Praia Clube, Minas e Osasco seguem invictas na Superliga de Vôlei feminino





O SESC Flamengo segue invicto na Superliga 20/21 feminina de vôlei. Na terça-feira (17), a equipe carioca superou o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/10, 25/14 e 27/25), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A partida encerrou a terceira rodada do turno da competição. 


O time carioca aparece em segundo lugar na classificação geral, com nove pontos e três vitórias. O Praia Clube está em primeiro lugar também com nove pontos, mas com um melhor saldo de sets. O Pinheiros é o 11º colocado e ainda não pontuou na competição. 


A levantadora Juma teve grande atuação na vitória do SESC Flamengo sobre o Pinheiros. A jogadora ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, ela fez uma análise da atuação das cariocas. 


“Não esperávamos uma vantagem tão grande. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início, com um bom saque. E elas acabaram acionando muito pouco as centrais, o que nos ajudou bastante. Fico feliz com o reconhecimento e o troféu, mas não foi uma boa atuação só minha. Foi uma vitória do conjunto”, comentou Juma. 


O SESC Flamengo teve sete desfalques nesta terça-feira: Fabíola, Sabrina e Roberta, com COVID-19, Lorenne, Ariele, Camila e Natinha, lesionadas. 

O Pinheiros voltará à quadra na próxima sexta-feira (20), às 19h30, contra o Praia Clube. Já o SESC Flamengo terá pela frente o Curitiba Vôlei  no sábado (21), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). 


Minas, Praia Clube e Osasco seguem invictas. São José dos Pinhais ganha a primeira


No primeiro jogo da terça-feira, o /Minas chegou a terceira vitória na competição ao superar, de virada, o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1 (22/25, 25/15, 25/14 e 25/21), no ginásio do Colégio Positivo JR, em Curitiba (PR). A central Thaisa teve mais uma grande atuação marcou 20 pontos, sendo oito de bloqueio, e ficou com o Troféu VivaVôlei. 


O Praia Clube foi até São Paulo e levou a melhor sobre o São Caetano por 3 sets a 0 (25/9, 25/10 e 25/10), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). A central Jineiry Martinez se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Brayeliin Martinez e a ponteira Anne Buijs foram as maiores pontuadoras do confronto, com nove pontos cada. 


No duelo paulista entre o Osasco e o São Paulo/Barueri, melhor para o time do treinador Luizomar de Moura. A equipe de Osasco venceu o time de Barueri por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A levantadora Roberta, em noite inspirada, saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei e a ponteira Tainara foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos. 


O São José dos Pinhais conseguiu a primeira vitória na competição ao superar, de virada, o Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (17/25, 25/20, 26/24 e 25/17), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A levantadora Thaynã ficou com o Troféu VivaVôlei.


Foto: Ricardo Bufolin/Pinheiros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar