Segunda edição do Masters de Tênis de Mesa da Espanha terá duas brasileiras em ação a partir de terça-feira




Começa na terça-feira (24), o Masters da Espanha Feminino de Tênis de Mesa. Será a segunda edição do torneio no Hotel Riu Plaza Espanha, em Madri, sendo que a brasileira Bruna Takahashi venceu a disputa do primeiro torneio, realizado em outubro. Ela volta a representar o país na competição, desta vez ao lado de Carol Kumahara.


Na disputa de outubro, Bruna, número 47 do ranking mundial de tênis de mesa, bateu a galesa Charlotte Carey na decisão. As duas estarão juntas no grupo 1, que tem também a presença das espanholas Sofia-Xuan Zhang e Eugenia Sastre, além da romena Andreea Dragoman.


Carol Kumahara, que defenderá o Linares na Divisão de Honra da Espanha nesta temporada, está no grupo 2, ao lado da espanhola Galia Dvorak, da francesa Pauline Chasselin, da romena Roxana Istrate e da sérvia Marija Galonja.


A fórmula de disputa é a mesma do primeiro torneio. As atletas se enfrentam dentro do grupo e as duas primeiras de cada grupo classificam-se para as semifinais, que serão disputadas na quinta-feira. 


A estreia de Bruna Takahashi acontece às 13h20 (de Brasília), contra a galesa Charlotte Carey. Carol Kumahara inicia sua trajetória apenas na quarta-feira, às 5h40, contra a romena Roxana Istrate.


Foto: RFETM

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem