Últimas Notícias

Segunda edição do Masters de Tênis de Mesa da Espanha terá duas brasileiras em ação a partir de terça-feira




Começa na terça-feira (24), o Masters da Espanha Feminino de Tênis de Mesa. Será a segunda edição do torneio no Hotel Riu Plaza Espanha, em Madri, sendo que a brasileira Bruna Takahashi venceu a disputa do primeiro torneio, realizado em outubro. Ela volta a representar o país na competição, desta vez ao lado de Carol Kumahara.


Na disputa de outubro, Bruna, número 47 do ranking mundial de tênis de mesa, bateu a galesa Charlotte Carey na decisão. As duas estarão juntas no grupo 1, que tem também a presença das espanholas Sofia-Xuan Zhang e Eugenia Sastre, além da romena Andreea Dragoman.


Carol Kumahara, que defenderá o Linares na Divisão de Honra da Espanha nesta temporada, está no grupo 2, ao lado da espanhola Galia Dvorak, da francesa Pauline Chasselin, da romena Roxana Istrate e da sérvia Marija Galonja.


A fórmula de disputa é a mesma do primeiro torneio. As atletas se enfrentam dentro do grupo e as duas primeiras de cada grupo classificam-se para as semifinais, que serão disputadas na quinta-feira. 


A estreia de Bruna Takahashi acontece às 13h20 (de Brasília), contra a galesa Charlotte Carey. Carol Kumahara inicia sua trajetória apenas na quarta-feira, às 5h40, contra a romena Roxana Istrate.


Foto: RFETM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar