Últimas Notícias

Rússia domina o primeiro dia do Europeu de Ciclismo de Pista





A Rússia dominou nesta quarta-feira (11) o primeiro dia de disputas do Campeonato Europeu de Ciclismo de Pista, que está sendo realizado em Plovdiv (BUL).


São 22 provas disputadas na competição, sendo 11 no masculino e 11 no feminino.


No Scratch feminino, a vitória após as 40 voltas foi de Martina Fidanza (ITA). Com Hanna Tserakh (BLR) levando a prata e Tatyana Klimchenko (UKR) ficando com o bronze. Já Matthew Walls (GBR) foi o grande vencedor da prova de Eliminação masculina. Em segundo terminou Iuri Leitão (POR) e em terceiro terminou Sergei Rostovtsev (RUS).


Os russos foram dominantes nas provas de Sprint por Equipes, levando as dos dois naipes. No masculino foi a vencedora com o tempo de 43.007s. República Tcheca foi a segunda e a Grécia a terceira colocada. A Rússia também venceu no feminino, com a marca de 46.852s, superando a Grã-Bretanha (2º) e a Ucrânia (3º).

Na quinta-feira (12) serão realizadas as provas finais do Scratch masculino, da Eliminação feminina e da Perseguição por Equipes nos dois naipes.


Foto: UEC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar