Últimas Notícias

Praia Clube e SESC Flamengo decidem a Supercopa de Vôlei feminino




Praia Clube (MG) e SESC Flamengo (RJ) serão adversários em mais uma decisão nesta temporada 2020/2021. Depois da final do Troféu Super Vôlei feminina, onde o time mineiro levou a melhor, agora é a vez da disputa pela Supercopa 2020. O duelo será nesta sexta-feira (06), às 21h (Horário de Brasília), e 20h no horário local de Campo Grande (MS), no ginásio Guanandizão.


As atletas já estão em Campo Grande para a partida e há uma enorme expectativa em torno da presença de uma parcela do público – 10% da capacidade está liberada para os torcedores. 


“É um grande reencontro com os torcedores. Claro, ainda vamos estar com uma super redução de capacidade do público, e é preciso ser assim, mas já vai ser importante para todos nós olhar no olho dos torcedores, mesmo que de longe. Sabemos que aqui em Campo Grande a torcida respira voleibol, nos acompanha e estramos sempre recebendo muito carinho de todos os torcedores”, disse Amanda. 


A capitão do SESC Flamengo ainda falou sobre a expectativa para o que vai encontrar no ginásio. “Além disso, é sempre importante estar em uma cidade como Campo Grande. Acompanhamos a Supercopa masculina e vimos o ginásio como é incrível, como foi o sentimento deles, o clima e estamos todos muito felizes de estar aqui”, complementou Amanda. 


A ponteira do Praia Clube, Anne Buijs, está pela primeira vez na cidade de Campo Grande. A holandesa, que já jogou pelo time carioca e nesta temporada defende a equipe mineira, demonstra total motivação. 


“Estou muito feliz por estar em Campo Grande pela primeira vez, por ter a oportunidade de conhecer a cidade, e amanhã estamos esperando mais um super jogo contra o Sesc RJ Flamengo, dessa vez pela Supercopa. Espero que os torcedores daqui também fiquem felizes com a nossa presença e torçam por nós”, brincou Anne.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar