Paulistano vence Corinthians em jogo com final dramático no NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Paulistano vence Corinthians em jogo com final dramático no NBB

Compartilhe





Quarta (18) foi dia de mais 3 jogos na 'Semi-bolha' de Mogi das Cruzes na temporada 2020/21 do NBB, com mais outra equipe estreando na temporada com vitória e duas partidas decididas nos últimos segundos. confira o resumo das partidas:


Caixas do Sul x Brasília



O time gaúcho fez sua estreia na temporada 2020/21 do NBB com uma vitória tranquila sobre o Brasília. O Caxias fez sua vantagem no primeiro tempo e soube mantê-la até o fim do jogo, que terminou 84 a 69. O argentino Nico Ferreyra foi o cestinha da equipe com 16 pontos, seguido por Antônio e Túlio da Silva com 11 pontos cada.  Do lado do Brasília, que segue sem vencer no campeonato após 3 partidas, Pedro Rava foi o maior pontuador com 14 pontos


Cerrado Basquete x Bauru


Outro time brasiliense que segue sem vencer é o Cerrado. Mas por pouco a vitória não veio contra o Bauru. Após uma pane no primeiro onde ficou quase 10 minutos sem pontuar e viu o Bauru abrir uma vantagem de 17 pontos, o Cerrado reagiu, fez um ótimo terceiro quarto e chegou a virar o jogo no último quarto. 

Mas a experiência do Bauru falou mais alto e conseguiu virar o jogo, mas sempre com o cerrado na cola até os últimos segundos. no fim, os Dragões venceram por apertados 83 a 81. Alexey Borges foi o cestinha do Bauru com 17 pontos, seguido por Alex Garcia com 16 pontos e Gui Deodato com 15. Tyrone ainda fez um duplo-duplo com 10 pontos e 11 assistências.


Pelo Cerrado basquete, o estadunidense JC Fuller foi o grande destaque com 27 pontos - 23 deles sendo no segundo tempo, comandando a reação da equipe - E Paulo Lourenço marcou um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes.


Corinthians x Paulistano


O último confronto do dia foi recheado de emoção no último quarto. Parecia que seria uma vitória tranquila do Paulistano no último quarto vimos uma reação do Corinthians que tirou 14 pontos de vantagem e ficou na frente do placar por um ponto a 19 segundos do fim com uma bola de 3 de Dalaqua. Mas a 7 segundos do fim, Cauê Borges sofreu uma falta e cobrou 2 lances livres certeiros para definir o placar. Fuller ainda tentou uma bola de 2 pontos, mas ele errou e Malcom Miller marcou no rebote ofensivo, mas o cronometro já tinha zerado.  O placar terminou 75 a 74 para o Paulistano, segunda vitória em dois jogos.


Cauê Borges foi o destaque do Paulistano com 17 pontos, seguido por Vitão com 13 pontos. Já pelo Corinthians, Ricardo Fischer marcou 18 pontos, Malcom Miller fez um duplo-duplo com 16 pontos e 11 rebotes e Kyle Fuller marcou 14 pontos.


Nesta quinta teremos mais quatro jogos no Ginásio Prof. Hugo Ramos em Mogi:

Pato Basquete x Unifacisa

Fortaleza Basquete Cearense x Minas

Pinheiros x São Paulo

Franca X Mogi


Fotos: João Pires/ LNB e Beto Miller/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário