Últimas Notícias

Paulistano, Bauru e Flamengo mantém invencibilidade no NBB 2020/21



Mais três jogos da temporada do NBB 2020/21 foram disputados no Ginásio Prof. Hugo Ramos Em Mogi das Cruzes-SP e as equipes que estavam invictas na competição ,venceram seus jogos e permaneceram invictas. Confira o resumo das partidas do dia:


Paulistano x Cerrado Basquete


O primeiro jogo do dia o Paulistano teve sua para derrotar o Cerrado Basquete, que vinha fazendo uma boa atuação até o fim do terceiro quarto, quando estava na frente do placar por 5 pontos (56x51). A equipe paulista reagiu no último quarto, só permitiu 5 pontos da equipe brasiliense e venceu o jogo por 72 a 61. 


Com 19 pontos e 7 rebotes, o pivô Maique foi o grande destaque do Paulistano na partida. Felipe Ruivo foi o outro que destacou no time paulista, com 15 pontos e 7 assistências. Pelo Cerrado, Daniel von Haydin e Bruno Fiorotto com 13 pontos cada foram os maiores destaques. Com 3 vitórias em 3 partidas, o Paulistano está em terceiro no campeonato. Já o Cerrado ainda não venceu no campeonato e está em décimo terceiro.


Bauru x Caxias do Sul


Outra equipe que permaneceu invicta no NBB foi o Bauru, que dominou o Caixas por toda a partida e venceu por 74 a 54. O ala-pivô Gabriel Jaú teve grande atuação com um duplo-duplo com 23 pontos e 18 rebotes. Alex Garcia também apareceu com 14 pontos. Do lado do Caxias, o veterano Shilton com 11 pontos e 8 rebotes, E Pedro Teruel com 10 pontos foram os destaques.


Com quatro vitórias em quatro jogos, o Bauru está em terceiro no campeonato. Já o Caxias do Sul, com 1 vitória em 2 jogos, ocupa a sétima colocação.


Flamengo x Campo Mourão



O Flamengo foi o a terceira equipe do dia a manter a invencibilidade ao vencer o Campo Mourão por 78 a 63. Chuzito Gonzalez foi o cestinha rubro-negro com 18 pontos. Olivinha com um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes também se destacou. Pelo Campo Mourão, Anton Cook marcou 17 pontos.


Com quatro vitórias, o Flamengo está em segundo no campeonato enquanto o Campo Mourão está em décimo segundo com 1 vitória em 5 jogos.


Nesta sábado (21), teremos mais 3 partidas disputadas no Ginásio prof. Hugo Ramos:

São Paulo x Franca

Minas x Unifacisa

Brasília x Pinheiros


Fotos: Wilian Oliveira/Foto Atleta

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar