No interior de Minas Gerais, Campinas e Taubaté ganham nas respectivas estreias pela Superliga masculina de Vôlei - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

No interior de Minas Gerais, Campinas e Taubaté ganham nas respectivas estreias pela Superliga masculina de Vôlei

Compartilhe




Jogando no interior de Minas Gerais, Campinas (SP) e Taubaté (SP) estrearam com vitória na Superliga 20/21 masculina de Vôlei. Na terça-feira (03), a equipe campineira superou o América Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/19 e 25/17), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. Já a equipe do Vale do Paraíba passou pelo Uberlândia (MG) também por 3 sets a 1 (27/25, 23/25, 25/16 e 25/18), no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia. As partidas foram válidas pela primeira rodada do turno da competição. 


No primeiro jogo do dia, destaque para o ponteiro Bruno Temponi. O atacante do Campinas ficou com o Troféu VivaVôlei. O ponteiro chamou a atenção para a importância de um bom começo de Superliga. 


“É uma sensação muito boa começar a competição com essa vitória. Estreamos fora de casa contra uma equipe sempre difícil de se jogar que é Montes Claros. Nosso time jogou muito bem, manteve um bom ritmo de jogo e fechou a partida. O grupo está de parabéns”, disse Bruno Temponi. 


O Campinas voltará à quadra no próximo sábado (7), às 18h, contra o Pacaembu Ribeirão (SP), no ginásio do Taquaral, em Campinas. Já o América Vôlei buscará a reabilitação contra o Sesi-SP nesta quinta-feira (05), às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo. 


No segundo jogo do dia, o Taubaté, que venceu a Supercopa na última sexta-feira, superou o Uberlândia também em quatro sets. O ponteiro João Rafael manteve a boa fase, marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, o atacante falou sobre a partida e o começo na competição. 


"Ganhar o troféu de melhor em quadra é um sentimento bom porque, claro, significa que ganhamos o jogo, isso é o mais importante neste momento de estreia. Nós sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar contra o Uberlândia, que é um time que defende muito bem e erra pouco. No começo do jogo nós cometemos muitos erros, e falhamos demais em alguns fundamentos. Mas depois conseguimos corrigir e reencontrar o caminho do nosso jogo”, analisou o ponteiro. 


O Taubaté voltará à quadra na próxima sexta-feira (06.11), às 19h, contra o Vôlei Guarulhos (SP), no Abaeté, em Taubaté. Já o Uberlândia medirá forças contra o Blumenau (SC) no sábado (7), às 17h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário