Nicole Silveira fica na 18ª posição em sua estreia pela Copa do Mundo de Skeleton - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira fica na 18ª posição em sua estreia pela Copa do Mundo de Skeleton

Compartilhe

 



A brasileira Nicole Silveira fez nesta sexta-feira (20) sua estreia na Copa do Mundo de Skeleton. A gaúcha de 26 anos de idade terminou em 18° lugar na etapa de abertura da temporada 2020/21, disputada em Sigulda, na Letônia.


Única atleta das Américas na prova, Nicole fez o tempo de 54.66 na primeira descida e a marca de 55.03 na descida seguinte, terminando com um tempo combinado de 1:59.69. Foi a primeira vez que a brasileira competiu na pista de Sigulda.


Surte +  Surto Entrevista - Nicole Silveira


A prova feminina foi vencida pela austríaca Janine Flock, com um tempo combinado de 1:43.85. A neerlandesa Kimberley Bos foi a segunda colocada e a letã Endija Terauda, também estreante em Copa do Mundo, terminou em terceiro lugar e completou o pódio. Atual campeã da competição, a alemã Jacqueline Loelling terminou apenas em oitavo lugar.


Já a prova masculina foi vencida pelo atual campeão, o letão Martins Dukurs, com um tempo combinado de 1:40:44. Os alemães Felix Keisinger e Alexander Gassner empataram na segunda colocação e completaram o pódio. A segunda etapa da Copa do Mundo será disputada na próxima sexta-feira (27) também em Sigulda.


Foto: Viesturs Lacis/IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário