Últimas Notícias

Nicole Silveira fica na 18ª posição em sua estreia pela Copa do Mundo de Skeleton

 



A brasileira Nicole Silveira fez nesta sexta-feira (20) sua estreia na Copa do Mundo de Skeleton. A gaúcha de 26 anos de idade terminou em 18° lugar na etapa de abertura da temporada 2020/21, disputada em Sigulda, na Letônia.


Única atleta das Américas na prova, Nicole fez o tempo de 54.66 na primeira descida e a marca de 55.03 na descida seguinte, terminando com um tempo combinado de 1:59.69. Foi a primeira vez que a brasileira competiu na pista de Sigulda.


Surte +  Surto Entrevista - Nicole Silveira


A prova feminina foi vencida pela austríaca Janine Flock, com um tempo combinado de 1:43.85. A neerlandesa Kimberley Bos foi a segunda colocada e a letã Endija Terauda, também estreante em Copa do Mundo, terminou em terceiro lugar e completou o pódio. Atual campeã da competição, a alemã Jacqueline Loelling terminou apenas em oitavo lugar.


Já a prova masculina foi vencida pelo atual campeão, o letão Martins Dukurs, com um tempo combinado de 1:40:44. Os alemães Felix Keisinger e Alexander Gassner empataram na segunda colocação e completaram o pódio. A segunda etapa da Copa do Mundo será disputada na próxima sexta-feira (27) também em Sigulda.


Foto: Viesturs Lacis/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar