Minas bate São Paulo Barueri fora de casa na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas bate São Paulo Barueri fora de casa na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe





Na quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 teve início na noite da segunda-feira (23) com a vitória do Minas sobre o São Paulo/Barueri. A equipe minastenista esteve no ginásio José Correa, em Barueri (SP), e, mesmo na casa do adversário, assegurou três pontos ao vencer por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23). 


A central Thaísa manteve a regularidade e chamou atenção dos torcedores. A bicampeã olímpica foi eleita a melhor da partida. Após ser premiada com o Troféu VivaVôlei, a jogadora avaliou o desempenho do seu time. 


“Sempre complicado jogar contra eleas. É um time de atletas jovens, mas aguerridas demais, sempre sacando muito bem. Entramos muito focadas porque sabíamos dessa dificuldade. No final, erramos um pouco a mais, e sabemos que contra elas isso não pode acontecer. Eu entrei com o intuito de tentar bloquear, amortecer e que bom que consegui ajudar”, disse Thaísa. 


O São Paulo/Barueri volta a jogar pela sexta rodada na próxima sexta-feira (27) diante do Sesc RJ Flamengo (RJ). O duelo será às 19h, no ginásio Helio Maurício, no clube do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Minas joga partir das 21h30 do mesmo dia contra o Osasco. O confronto será na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Foto: Flávio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário