Minas bate São Paulo Barueri fora de casa na Superliga de Vôlei feminino






Na quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 teve início na noite da segunda-feira (23) com a vitória do Minas sobre o São Paulo/Barueri. A equipe minastenista esteve no ginásio José Correa, em Barueri (SP), e, mesmo na casa do adversário, assegurou três pontos ao vencer por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23). 


A central Thaísa manteve a regularidade e chamou atenção dos torcedores. A bicampeã olímpica foi eleita a melhor da partida. Após ser premiada com o Troféu VivaVôlei, a jogadora avaliou o desempenho do seu time. 


“Sempre complicado jogar contra eleas. É um time de atletas jovens, mas aguerridas demais, sempre sacando muito bem. Entramos muito focadas porque sabíamos dessa dificuldade. No final, erramos um pouco a mais, e sabemos que contra elas isso não pode acontecer. Eu entrei com o intuito de tentar bloquear, amortecer e que bom que consegui ajudar”, disse Thaísa. 


O São Paulo/Barueri volta a jogar pela sexta rodada na próxima sexta-feira (27) diante do Sesc RJ Flamengo (RJ). O duelo será às 19h, no ginásio Helio Maurício, no clube do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Minas joga partir das 21h30 do mesmo dia contra o Osasco. O confronto será na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Foto: Flávio Costa

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem