Marcelinho Huertas é cestinha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelinho Huertas é cestinha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB

Compartilhe


O Tenerife continua à caça do Real Madrid na Liga ACB de basquete e venceu mais uma partida neste domingo (22). A equipe de Marcelinho Huertas venceu o Valência por 95 a 89 e com 10 vitórias em 11 jogos, continua na vice-liderança no campeonato. Agora a equipe conta com uma derrota do Real Madrid - que ainda joga neste domingo - para tentar assumir a liderança da liga.


Huertas teve outra grande atuação, sendo o cestinha da equipe com 22 pontos e 7 assistências em 25 minutos e grande aproveitamento nos arremessos, 8 acertos em 11 tentativas, além de 100% de aproveitamento nos lances livres.


Também neste domingo (22), o San Pablo Burgos de Vitor Benite venceu o Obradoiros por 78 a 63 e subiu para a quarta colocação na liga, com 8 vitórias em 11 partidas. O brasileiro não entrou em quadra, poupado por sentir dores no tendão de aquiles. Alex Renfoe foi o grande destaque da equipe do San Pablo, com 31 pontos.


No sábado (21) Murcia e Fuenlabrada foi mais um duelo de brasileiros na Liga ACB e a equipe de Rafa Luz e Augusto Lima venceu a equipe de Léo Meindl por 84 a 81 e o Murcia entrou na zona de playoffs, na oitava posição com 6 vitórias em 11 jogos. Já o Fuenlabrada está em décimo terceiro, com 4 vitórias em 11 partidas.


Com 13 pontos e 4 rebotes, o pivô Augusto Lima foi o destaque brasileiro na partida em 22 minutos em quadra. Seu companheiro de equipe Rafa Luz ficou zerado nos 4 minutos em que esteve em quadra. Já Léo Meindl marcou 4 pontos e 3 rebotes em 16 minutos pelo Fuenlabrada.


Foto: Liga ACB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário