Grécia, Bósnia e Croácia garantem classificação para o EuroBasket Masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Grécia, Bósnia e Croácia garantem classificação para o EuroBasket Masculino

Compartilhe

 



As seleções da Croácia, Grécia e Bósnia foram as primeiras seleções a garantirem classificação para o EuroBasket Masculino, que será disputado em 2022. As vagas foram obtidas após as partidas disputadas neste domingo (29) pelas Eliminatórias.


Duas vezes campeã continental, a Grécia conquistou a vaga após vencer na prorrogação a Bulgária por 84 a 78. Já a Bósnia se classificou ao bater a Letônia por 79 a 73. A última vaga do Grupo H será decidido entre a Bulgária e a Letônia, que têm uma vitória em quatro jogos. A Croácia foi a primeira seleção a se garantir no Grupo D depois de vencer a Suécia por 87 a 72, mantendo a sua invencibilidade. Já a Turquia conquistou sua primeira vitória ao superar Países Baixos por 73 a 71.


Pelo Grupo C, a Lituânia tirou a invencibilidade da Bélgica ao vencer o jogo por 84 a 71. A Dinamarca venceu pela segunda vez seguida depois de bater a República Tcheca por 91 a 90. Pelo Grupo F, a Eslovênia venceu mais uma ao bater a Áustria por 77 a 64. E pelo Grupo G, a França bateu a Alemanha por 86 a 74, enquanto a Grã-Bretanha superou Montenegro por 74 a 59.


Jogos desta segunda-feira (30/11):


Israel x Polônia

Espanha x Romênia

Rússia x Itália

Suíça x Geórgia

Sérvia x Finlândia


Surte +  Israel surpreende e vence a Espanha pelas Eliminatórias para o EuroBasket Masculino


Foto: Divulgação/FIBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário