Israel surpreende e vence a Espanha pelas Eliminatórias para o EuroBasket Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Israel surpreende e vence a Espanha pelas Eliminatórias para o EuroBasket Masculino

Compartilhe

 



Seis partidas foram disputadas neste sábado (28) pela terceira rodada das Eliminatórias para o EuroBasket Masculino. O resultado mais surpreendente da rodada aconteceu em Valencia (ESP) pelo Grupo A, em que Israel derrotou a Espanha por 95 a 87.


Com o resultado, Israel chegou a sua terceira vitória e lidera o grupo. No outro jogo da chave, a Polônia venceu com tranquilidade a Romênia por 91 a 61, conquistando sua segunda vitória no torneio e assumindo a segunda posição do grupo.


Outra seleção que conquistou sua terceira vitória foi a Geórgia, uma das anfitriãs e, como isso, já classificada para o EuroBasket. Em jogo disputado em Espoo (FIN), os georgianos derrotaram a Finlândia por 91 a 85 e lideram o Grupo E. Na outra partida, a Suíça surpreendeu a Sérvia vencendo por 92 a 90.


Em jogo isolado na cidade de Tallinn (EST) pelo Grupo B, a Rússia venceu com facilidade a Estônia por 84 a 56. E no único jogo disputado pelo Grupo F na cidade de Ljubljana (SLO), a Eslovênia venceu a Ucrânia por 84 a 73.


Próximos jogos (29/11):


Países Baixos x Turquia

França x Alemanha

Dinamarca x República Tcheca

Suécia x Croácia

Grã-Bretanha x Montenegro

Bulgária x Grécia

Lituânia x Bélgica

Áustria x Eslovênia


Surte +  Croácia e Bélgica vencem e seguem invictas nas Eliminatórias para o EuroBasket Masculino


Foto: Divulgação/FIBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário