Últimas Notícias

Grã-Bretanha dá o tom no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista




A Grã-Bretanha prevaleceu no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista, que está sendo realizado em Plovdiv (BUL), com dois títulos em quatro provas.


O primeiro ouro veio com Elinor Barkor (GBR) com o título na prova de Eliminação feminina. A segunda posição ficou para Rachele Barbieri (ITA) e em terceiro Maria Martins (POR). A segunda vitória aconteceu na prova de Perseguição por equipes feminina, com as britânicas marcando o tempo de 4:10.437. A Itália levou a prata e a Ucrânia o bronze.


Portugal segue com uma ótima participação na disputa. Iuri Leitão (POR), prata na eliminação masculina, venceu o Scratch, com uma volta de vantagem sobre os demais ciclistas. Roman Gladysh (UKR) terminou em segundo e Oliver Wood (GBR) em terceiro.


A Rússia faturou o terceiro ouro no Europeu ao ganhar a Perseguição por equipes masculina, com o tempo de 3:54.677. A Itália foi a segunda colocada e a Suíça ficou em terceiro.


Na sexta-feira (13) acontecerão as provas de Omnium masculino e feminino, Sprint masculino e feminino e a Perseguição feminina individual.


Foto: UEG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar