Grã-Bretanha dá o tom no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Grã-Bretanha dá o tom no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista

Compartilhe



A Grã-Bretanha prevaleceu no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista, que está sendo realizado em Plovdiv (BUL), com dois títulos em quatro provas.


O primeiro ouro veio com Elinor Barkor (GBR) com o título na prova de Eliminação feminina. A segunda posição ficou para Rachele Barbieri (ITA) e em terceiro Maria Martins (POR). A segunda vitória aconteceu na prova de Perseguição por equipes feminina, com as britânicas marcando o tempo de 4:10.437. A Itália levou a prata e a Ucrânia o bronze.


Portugal segue com uma ótima participação na disputa. Iuri Leitão (POR), prata na eliminação masculina, venceu o Scratch, com uma volta de vantagem sobre os demais ciclistas. Roman Gladysh (UKR) terminou em segundo e Oliver Wood (GBR) em terceiro.


A Rússia faturou o terceiro ouro no Europeu ao ganhar a Perseguição por equipes masculina, com o tempo de 3:54.677. A Itália foi a segunda colocada e a Suíça ficou em terceiro.


Na sexta-feira (13) acontecerão as provas de Omnium masculino e feminino, Sprint masculino e feminino e a Perseguição feminina individual.


Foto: UEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário