Flamengo arrasa o Minas em estreia no NBB 2020/21 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo arrasa o Minas em estreia no NBB 2020/21

Compartilhe


O Flamengo começou o NBB 2020/21 com a mão quente. Em confronto contra o Minas, disputado no Maracanazinho sem público presente por conta da pandemia de Covid-19, a equipe rubro-negra não tomou conhecimento dos mineiros e venceu por 102 a 68. 


Surte +: Guia do NBB 2020/21


Equilibro só vimos no primeiro quarto, que terminou empatado por 25 a 25. Depois, o ataque do Flamengo engatou a sexta marcha e rapidamente abriu boa vantagem que só aumentou até o fim do jogo. Marquinhos foi o cestinha rubro-negro com 16 pontos, seguido por Rafael Hettsheimeir com 15 pontos. Yago foi outro destaque da equipe, com 8pontos,6 rebotes e 12 assistências. Do lado do Minas, JP Batista, com um duplo-duplo de 14 pontos e 12 rebotes foi o grande destaque.


No outro disputado na 'semi-bolha' do Maracanazinho foi  Fortaleza Basquete Cearense - comandado por Flávio Espiga já que Alberto Bial está em quarentena por conta do covid-19 - e  Campo Mourão. E a estreia da equipe cearense com o uniforme do tricolor de aço foi a melhor possível, com vitória por 74 a 61. Holloway foi o cestinha do Fortaleza BC com 21 pontos, seguido por Dontrell Brite com 14 pontos e 7 assistências. Do lado de Campo Mourão, Matt Frierson e Stefano Pierotti marcaram 14 pontos cada e  Lucão fez um dulpo-duplo com 10 pontos e 14 rebotes.


Agora o NBB volta a ação no dia 12  com as seguintes partidas

Maracanazinho

Unifacisa x Campo Mourão

Fortaleza x Flamengo

Minas x Pato Basquete


Ginásio Prof Hugo Ramos

Corinthians x Franca


Fotos: LNB/Gilvan de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário