Corinthians vence clássico contra Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians vence clássico contra Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Corinthians será o adversário do Avaí Kindermann na decisão do Brasileirão Feminino, depois de vencer o clássico paulista contra o Palmeiras pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado nesta segunda-feira (16) na Neo Química Arena, em São Paulo.


O Corinthians teve amplo domínio durante toda a partida e não demorou muito para abrir o placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Andressinha cobrou escanteio na cabeça de Poliana, que colocou para o fundo das redes. 


Surte +  Avaí Kindermann perde para o São Paulo, mas se garante na final do Brasileirão Feminino


No segundo tempo, o técnico alvinegro Arthur Elias colocou em campo duas jogadoras que foram decisivas para a definição o placar e a classificação corintiana, com gols nos acréscimos. Aos 47 minutos, Ingryd fez um gol olímpico e, no minuto seguinte, Diany deu números finais ao placar. A jogadora Andressinha foi eleita a melhor jogadora da partida.


Esta será a quarta final seguida do Corinthians, que foi campeão em 2018 e vice-campeão em 2017 e 2019. Os dias e horários dos jogos finais entre Corinthians x Avaí Kindermann ainda serão definidos pela CBF. 


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário