Avaí Kindermann perde para o São Paulo, mas se garante na final do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Avaí Kindermann perde para o São Paulo, mas se garante na final do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Avaí Kindermann é o primeiro clube a garantir classificação para a decisão do Brasileirão Feminino. Pelo segundo jogo da semifinal disputado neste sábado (14) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, a equipe catarinense perdeu para o São Paulo por 1 a 0, mas como venceu o jogo de ida em Barueri por 3 a 1, carimbou o passaporte para a final.


O único gol da partida e que deu a vitória ao tricolor paulista foi marcado por Duda, aos 41 minutos do primeiro tempo. A meio-campista Júlia Bianchi, do Avaí Kindermann, foi eleita a melhor jogadora da partida, assim como no jogo de ida, em que marcou dois gols, sendo decisiva para a classificação de sua equipe. Esta é a segunda vez que o clube catarinense chega a uma decisão do Brasileirão Feminino, igualando o feito de 2014, quando na ocasião perdeu a final para a Ferroviária. 


O Avaí Kindermann espera agora o vencedor do clássico paulista entre Corinthians x Palmeiras. O jogo de volta será disputado nesta segunda-feira (16) na Neo Química Arena, em São Paulo. No primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, houve empate sem gols. Portanto, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


Surte +  Seleção feminina de Futebol convocada para jogos preparatórios diante da Argentina


Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC



Nenhum comentário:

Postar um comentário