Últimas Notícias

Corinthians bate novamente o Grêmio e pega o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino

 



O Corinthians é o quarto e último semifinalista definido no Brasileirão Feminino. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0 e construir uma enorme vantagem, o alvinegro venceu novamente o Grêmio por 2 a 1, no jogo de volta disputado nesta segunda-feira (2) na Neo Química Arena, em São Paulo.


Os três gols da partida saíram no primeiro tempo. O Corinthians abriu o placar aos 31 minutos com um belo gol da Gabi Zanotti. O Grêmio empatou aos 37 minutos com um belo gol por cobertura marcado por Eudimilla. E aos 45 minutos, Tamires fez o gol da vitória corintiana. 


Com isso, uma das semifinais do Brasileirão Feminino será um clássico paulista, já que o adversário do Corinthians será o Palmeiras, que eliminou a atual campeã Ferroviária. Na outra semifinal, se enfrentam São Paulo e Avaí Kindermann.


Surte +  São Paulo, Avaí Kindermann e Palmeiras estão na semifinal do Brasileirão Feminino


Foto: Divulgação/Agência Corinthians

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar