Últimas Notícias

São Paulo, Avaí Kindermann e Palmeiras estão na semifinal do Brasileirão Feminino

 



As equipes do São Paulo, Avaí Kindermann e Palmeiras garantiram classificação para a fase semifinal do Brasileirão Feminino. Os três clubes conquistaram a vaga após os jogos de volta, que foram disputados neste domingo (1°).


No clássico paulista disputado na Arena Barueri, o São Paulo derrotou o Santos por 2 a 0. O tricolor abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Jaqueline, após receber um belo passe da Carol. De pênalti, Thaís marcou o gol que selou a classificação do São Paulo nos acréscimos da partida.


No Estádio Beira-Rio, o Avaí Kindermann empatou com o Internacional em 1 a 1, resultado suficiente para classificar o clube catarinense para a semifinal. O Inter abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com gol de Jheniffer. O gol da classificação catarinense saiu aos 34 minutos do segundo tempo com Simeia. São Paulo e Avaí Kindermann farão uma das semifinais da competição.


No Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária derrotou o Palmeiras no tempo regulamentar por 1 a 0, com gol de pênalti assinalado por Aline Milene aos 36 minutos do primeiro tempo. Como na primeira partida, as Palestrinas venceram por 2 a 1, a vaga foi decidida nos pênaltis, em que o alviverde venceu por 3 a 2. 


O Palmeiras espera agora a definição do confronto entre Corinthians e Grêmio, que se enfrentam nesta segunda-feira (2) em São Paulo pelo jogo de volta. O alvinegro tem uma grande vantagem, já que venceu o jogo de ida por 3 a 0 em Porto Alegre.


Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar