Bruna Takahashi vence o primeiro desafio e sai na frente na disputa do Masters da Espanha de Tênis de Mesa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruna Takahashi vence o primeiro desafio e sai na frente na disputa do Masters da Espanha de Tênis de Mesa

Compartilhe




A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi, número 47 do ranking mundial, mostrou que já está bem afiada. Buscando o bicampeonato do Masters da Espanha, ela estreou com vitória sobre a galesa Charlotte Carey, por 3 a 0 (11/8, 11/9 e 11/9), na tarde desta terça-feira (24), no Hotel Riu Plaza Espanha, em Madri. 


Líder da chave, Bruna terá um dia importante para suas pretensões do torneio nesta quarta-feira. Depois de vencer a adversária da decisão do primeiro Masters, em outubro, ela encara duas espanholas: Eugenia Sastre, às 7h40 (de Brasília) e Sofia-Xuan Zhang, às 12h40. Se vencer os confrontos, deve conquistar a classificação e decide o primeiro lugar no grupo 1 na manhã de quinta-feira, dia em que também acontecem as semifinais e a final. 


Quem terá um dia cheio também será Carol Kumahara, que folgou na primeira rodada do grupo 2 e estreia nesta quarta-feira. E terá três desafios em sequência: às 5h40, a romena Roxana Istrate; às 9h40, a sérvia Marija Galonja; e, finalmente, às 14h, a espanhola Galia Dvorak. 


Vale lembrar que as duas primeiras de cada grupo garantem vaga nas semifinais do torneio.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário