Bélgica vence e elimina Inglaterra da Liga das Nações de futebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bélgica vence e elimina Inglaterra da Liga das Nações de futebol

Compartilhe



Os belgas deram um grande passo para se classificarem para a fase final da Liga das Nações de futebol da Uefa, ao vencerem a Inglaterra por 2 a 0 em partida disputada em Bruxelas (BEL) - gols de Tielemans e Mertens. Os diabos vermelhos chegaram a 12 pontos e lideram o grupo 2.


E a Bélgica só não se classificou porque a Dinamarca venceu a Islândia por 2 a 1 - gols de Eriksen (2) para os dinamarqueses e Kjartansson para os islandeses - e chegou aos 10 pontos. O confronto direto na última rodada o classificado - os belgas tem a vantagem do empate. Já a Islândia foi rebaixada para Liga B



Já no grupo 1, a Itália conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra a Polônia. Os gols foram marcados por Jorginho e Berardi. Com 9 pontos, a Azzurra precisa vencer a Bósnia para se classificar sem depender de nenhum resultado. No outro jogo, os Países Baixos vencer a Bósnia por 3 a 1 - gols de  Wijnaldum (2) e Depay para os neerlandeses e Prevljak para os bósnios - e chegou a 8 pontos. A seleção bósnia foi rebaixados para Liga B, mas  Neerlandeses e poloneses precisam que eles tirem pontos da Itália para um dos dois poder se classificar para a fase final.


Confira abaixo o resultado das ligas B e C, que jogaram hoje:

Liga B

Grupo 1

Áustria 2x1 Irlanda do Norte

Romênia x Noruega - Cancelado após caso positivo na seleção norueguesa. a equipe foi proibida de viajar para  Romênia. A Uefa se notificará em breve sobre o caso.


Grupo 2

Eslováquia 1x0 Escócia

República Tcheca 1x0 Israel


Grupo 3

Turquia 3x2 Rússia

Hungria 1x1 Sérvia


Grupo 4

Bulgária 1x2 Finlândia

País de Gales 1x0 Irlanda


Liga C

Grupo 2

Macedônia do Norte 2x1 Estônia - Estônia garantida na repescagem para liga D

Geórgia 1x2 Armênia


Grupo 3

Moldávia 0x2 Grécia

Eslovênia 2x1 Kosovo


Grupo 4

Albânia 3x1 Cazaquistão

Belarus 2x0 Lituânia


foto: Twitter/ Nations League


Nenhum comentário:

Postar um comentário