A pivô brasileira Elaine Gomes está de volta às quadras de handebol um longo período sem jogar. Ela é a nova contratada do Granollers da Espanha e vai voltar a jogar um ano depois do problema com doping causado por um tratamento de aplicação com laser no sangue feito pelo médico de sua equipe anterior, o Corona Brasov da Romênia, que obrigou a jogadora cumprir uma suspensão de 9 meses.
O contrato de Elaine com clube espanhol vai até junho do ano que vem. Granollers é um município da província de Barcelona, na Catalunha, onde o handebol tem tradição e boas equipes. Ela tem a pretensão de estar na seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados e que têm a cerimônia de abertura marcada para 23 de julho de 2021. A seleção feminina já está classificada por ter sido campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.
"Meu sentimento é de alegria, muita ansiedade e ao mesmo tempo pé no chão. Sei que o desafio é grande, mas eu quero muito vivê-lo. Ainda estou na espera do visto de trabalho para poder embarcar e, enquanto isso, sigo treinando. Um ano já se passou. Caramba! Que saudade de estar na quadra. É mais um passo na direção da retomada da minha carreira e do meu sonho. Ele segue muito vivo dentro de mim e está chegando a hora de colocá-lo pra fora." Escreveu Elaine nas redes sociais
foto: Divulgação
0 Comentários