Últimas Notícias

AMAVÔLEI Maringá prevalece no Grupo 1 da Superliga C e garante acesso para a Superliga B de Vôlei masculino





O AMAVÔLEI Maringá (PR) é mais um classificado para a Superliga B masculina 2021. O time paranaense garantiu o acesso ao vencer o Grupo 1 da Superliga C, que foi encerrado no último domingo (8), em Joinville (SC). 


Os paranaenses chegaram à ultima rodada dependendo apenas de suas forças para confirmar o título. Com duas vitórias e uma derrota por 3 sets a 2 nas três primeiras rodadas, o AMAVÔLEI Maringá tinha sete pontos e precisava de mais três para ficar à frente do também paranaense ASPMA (PR), que encerrou sua participação no sábado com nove. 


Em uma partida muito equilibrada, que refletiu o alto nível de competitividade do torneio em Joinville, o AMAVÔLEI Maringá fez 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/21 e 30/28) no ADC Terra Firme/FUNESJ (SC) para assegurar a conquista e o acesso à Superliga B. 


Os paranaenses repetiram o sucesso da equipe feminina do AMAVÔLEI Maringá que também venceu seu grupo na Superliga C feminina e participará da próxima edição da Superliga B entre as mulheres. 


Na conclusão da rodada, o APROV/Chapecó (SC) conquistou sua terceira vitória no torneio ao derrotar o anfitrião Amigos do Vôlei Joinville (SC), que foi superado em suas quatro partidas, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/17. 


Além do AMAVÔLEI Maringá, também já garantiram acesso à Superliga B 2021 o Vôlei Futuro (SP), o/Aero (RN), o Vila Nova (GO) e o Tijuca Tênis Clube (RJ).


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar