Últimas Notícias

Alison/Álvaro Filho vencem terceira etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia 2020/21



Com direito a sol forte e bastante calor, a terceira etapa masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020/21 terminou com Alison e Álvaro Filho campeões pela segunda vez consecutiva na temporada. No início da tarde deste domingo (15), a dupla, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, venceu a decisão contra Guto/Arthur Mariano por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16). A partida aconteceu na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


O ouro nesta etapa é o terceiro do time formado por Alison e Álvaro Filho. A vitória rendeu 400 pontos no ranking na temporada e a dupla aumentou a vantagem na liderança com 1040 pontos. A segunda posição está com André/George, que tem 1000. Guto/Arthur Mariano somam 960, e estão em terceiro. O campeão olímpico Alison alcançou a marca de 34 títulos de Open no Circuito Brasileiro. E Álvaro, sobe pela décima vez ao lugar mais alto do pódio neste tipo de evento


Outra dupla olímpica subiu ao pódio nesta etapa. Evandro e Bruno Schmidt levaram o bronze ao vencerem André e George por 2 sets a 0 (21/18 e 21/12). Foi a segunda medalha do time na temporada.  A quarta etapa da temporada 2020/2021 acontece ainda em novembro, mais uma vez no CDV. O torneio feminino será entre os dias 19 e 22, e o masculino entre 26 e 29.


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar