Últimas Notícias

Alberto Bial testa positivo para Covid-19 e não comanda o Fortaleza Basquete Cearense no início do NBB




O técnico Alberto Bial testou positivo para Covid-19 em testagem realizada na última terça-feira (3) e será a grande baixa do Fortaleza Basquete Cearense no início do  NBB 2020/21. Bial, que volta ao basquete cearense após temporadas no Vasco e Joinville,  tem sintomas leves e já está em isolamento. Todos os outros integrantes da comissão e atletas testaram negativo.


Nos primeiros jogos do Tricolor que acontecerão no Rio de Janeiro na terça-feira (10), contra o Campo Mourão, na quinta-feira (12), contra o Flamengo, e no sábado (14), contra Pato Basquete, o auxiliar técnico Flávio Espiga é quem ficará no comando da equipe.


Já tradicional no NBB, o Basquete cearense estreará nesta edição de 2020/21 a parceria com o Fortaleza Esporte Clube e será mais um clube chamado 'de camisa' ao lado de Flamengo, Corinthians e São Paulo.


foto: Thiago Gadelha/SVM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar