Últimas Notícias

Ugo Humbert vence Alex de Minaur e conquista o título do ATP 250 da Antuérpia

 



O francês Ugo Humbert conquistou neste domingo (25) o título do ATP 250 de Antuérpia, disputado na Bélgica. Na decisão do torneio, ele derrotou o australiano Alex de Minaur, oitavo cabeça de chave, por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 7-6(4).


Este foi o segundo título na carreira do jovem francês de 22 anos de idade. Seu primeiro título foi conquistado em janeiro no ATP 250 de Auckland, competição preparatória para o Australian Open. Com o título, Umbert se aproximou do Top 30 do ranking mundial da ATP, ocupando agora a 32ª posição, atingindo o melhor ranking da carreira.


Já Alex de Minaur chegou em sua primeira final em 2020 e em sua sétima final na carreira. Número um do seu país, o jovem australiano de 21 anos de idade subiu quatro posições na lista da ATP, ocupando agora a 25ª colocação.


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar