Últimas Notícias

Tim Wellens vence a quinta etapa da Vuelta a España; Roglic segue líder

 



O belga Tim Wellens venceu neste sábado (24) a quinta etapa da Vuelta a España, com largada na cidade de Huesca e chegada em Sabiñamigo. Esta foi a primeira vez que o ciclista da equipe Lotto-Soudal venceu uma etapa de La Vuelta.



Após pouco mais de quatro horas de prova e 184 km de percurso, Wellens levou a melhor no quilômetro final sobre o francês Guillaume Martin e o neerlandês Thymen Arensman. O esloveno Primoz Roglic cruzou a linha de chegada em quarto lugar e manteve a camisa vermelha com cinco segundos de vantagem sobre o irlandês Dan Martin.


A próxima etapa da Vuelta a España será a primeira de montanha desta edição, que vai encerrar a primeira semana da competição. Com um percurso de 146,4 km, a prova terá largada em Biescas e chegada em Aramón Formigal.


Surte +  Confira como foi a etapa anterior da Vuelta a España


Foto: Divulgação/Photo Gomez Sport

1 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar