Últimas Notícias

Taubaté e Cruzeiro decidem a Supercopa de Vôlei masculino em Campo Grande





Dois dos grandes times do país estarão reunidos em Campo Grande (MS) para a disputa de mais um título. A Supercopa masculina de vôlei 2020 colocará Taubaté, campeão da última edição da Superliga e Cruzeiro (MG), vencedor da mais recente edição da Copa Brasil. O duelo, que promete muito equilíbrio, será na próxima sexta-feira (30), às 21h30, no ginásio Guanandizão, que será reinaugurado com este grande confronto. 


Nomes como Bruninho, Rapha, Lucão, Maurício Souza, Maurício Borges, Thales, entre outros, estarão em Campo Grande com o time de Taubaté. E outros como Isac, Alan, Fernando Cachopa, Filipe, Facundo Conte irão marcar presença pela equipe mineira. 


Campeão do Troféu Super Vôlei no último sábado (24) justamente sobre o Cruzeiro, o time do Taubaté chega com moral e ao mesmo tempo pressionado para manter o mais alto nível. Segundo o ponteiro Maurício Borges, essa é a maior dificuldade para a sua equipe. 


“Temos que estar ainda mais atentos e preparados agora. Fizemos uma grande participação no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e isso aumenta a nossa responsabilidade nessa Supercopa. Sabemos que um time do níivel do Sada vai fazer de tudo para se recuperar e é fato que eles vão vir ainda mais fortes nesta semana. Nosso foco tem que ser ainda maior”, enalteceu Maurício Borges. 


Pelo lado do Sada Cruzeiro, a expectativa é a mesma: crescer cada vez mais. “Nós vamos para essa Supercopa com a mesma motivação. É início de temporada e o nosso time tem muito a evoluir. Cada jogo é importante e esse vai ser mais uma oportunidade do grupo crescer e, claro, buscar mais um título para a nossa história”, disse o ponteiro e capitão do time celeste, Filipe. 


A Supercopa feminina acontecerá na semana seguinte, envolvendo as equipes do Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo. O duelo será no dia 6 de novembro, também às 21h30 e no mesmo local, ginásio Guanandizão.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar