Taubaté e Cruzeiro decidem a Supercopa de Vôlei masculino em Campo Grande - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Taubaté e Cruzeiro decidem a Supercopa de Vôlei masculino em Campo Grande

Compartilhe




Dois dos grandes times do país estarão reunidos em Campo Grande (MS) para a disputa de mais um título. A Supercopa masculina de vôlei 2020 colocará Taubaté, campeão da última edição da Superliga e Cruzeiro (MG), vencedor da mais recente edição da Copa Brasil. O duelo, que promete muito equilíbrio, será na próxima sexta-feira (30), às 21h30, no ginásio Guanandizão, que será reinaugurado com este grande confronto. 


Nomes como Bruninho, Rapha, Lucão, Maurício Souza, Maurício Borges, Thales, entre outros, estarão em Campo Grande com o time de Taubaté. E outros como Isac, Alan, Fernando Cachopa, Filipe, Facundo Conte irão marcar presença pela equipe mineira. 


Campeão do Troféu Super Vôlei no último sábado (24) justamente sobre o Cruzeiro, o time do Taubaté chega com moral e ao mesmo tempo pressionado para manter o mais alto nível. Segundo o ponteiro Maurício Borges, essa é a maior dificuldade para a sua equipe. 


“Temos que estar ainda mais atentos e preparados agora. Fizemos uma grande participação no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e isso aumenta a nossa responsabilidade nessa Supercopa. Sabemos que um time do níivel do Sada vai fazer de tudo para se recuperar e é fato que eles vão vir ainda mais fortes nesta semana. Nosso foco tem que ser ainda maior”, enalteceu Maurício Borges. 


Pelo lado do Sada Cruzeiro, a expectativa é a mesma: crescer cada vez mais. “Nós vamos para essa Supercopa com a mesma motivação. É início de temporada e o nosso time tem muito a evoluir. Cada jogo é importante e esse vai ser mais uma oportunidade do grupo crescer e, claro, buscar mais um título para a nossa história”, disse o ponteiro e capitão do time celeste, Filipe. 


A Supercopa feminina acontecerá na semana seguinte, envolvendo as equipes do Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo. O duelo será no dia 6 de novembro, também às 21h30 e no mesmo local, ginásio Guanandizão.


Foto: INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário