Svitolina bate Garcia e chega às quartas de Roland Garros pela terceira vez - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Svitolina bate Garcia e chega às quartas de Roland Garros pela terceira vez

Compartilhe

 



A ucraniana Elina Svitolina chegou pela terceira vez em sua carreira a fase de quartas de final de Roland Garros, ao derrotar neste domingo (4) a francesa Caroline Garcia, precisando de apenas uma hora e três minutos para fazer 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-3.


Svitolina foi absoluta durante toda a partida e teve seu trabalho facilitado pelo alto número de erros não forçados da Garcia e com um aproveitamento baixo da francesa nos pontos obtidos com o seu saque. No primeiro set, Svitolina já começou quebrando por duas vezes o saque da francesa, que devolveu uma das quebras no game seguinte, mas a ucraniana voltou a vencer três games seguidos, obtendo outras duas quebras e fechou o set em 6-1.


Surte +  Swiatek joga muito, elimina Halep e vai às quartas de final de Roland Garros


Svitolina também começou o segundo set quebrando o saque da francesa, que devolveu a quebra no terceiro game. Mas a ucraniana conseguiu uma nova quebra no game seguinte e manteve o controle do jogo. Garcia confirmou os seus únicos serviços no jogo no sexto e oitavo game do segundo set, mas de nada adiantou, já que Svitolina fechou o jogo com 6-3 na segunda parcial.


Na tentativa de chegar a uma semifinal inédita em Roland Garros, Elina Svitolina vai enfrentar a sensação argentina Nadia Podoroska, que derrotou de virada a tcheca Barbora Krejcikova por 2 sets a 1, parciais 2-6, 6-2 e 6-3. Será o primeiro confronto entre elas no circuito profissional.


Foto: Divulgação/Twitter/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário