Últimas Notícias

Qualificações para a edição de 2022 da AmeriCup de Basquete masculino retornam no formato de bolhas





A FIBA Americas anunciou o retorno das Qualificações para a edição de 2022 da AmeriCup de Basquete masculino, que terão o formato de bolhas na segunda janela da competição, que acontecerá entre 27 de dezembro e 1º de dezembro.

O formato de bolha facilitará a implementação de medidas sanitárias em razão da pandemia da COVID-19.


Buenos Aires (ARG) receberá dois grupos: o A, com Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela e o B, com Brasil, Panamá, Paraguai e Uruguai. Punta Cana (DOM) será sede do grupo C, que tem República Dominicana, Cuba, Canadá e Ilhas Virgens Britânicas. 


Já o grupo D, com Estados Unidos, Bahamas, México e Porto Rico, ainda não teve a sede anunciada.


As três equipes primeiras colocadas de cada grupo se classificarão para a Americup de Basquete.


Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar