Últimas Notícias

Minas vence Praia Clube e conquista o Mineiro Feminino de Vôlei


Depois dos torneios estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro, terminou nesta quinta-feira (22) o Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei, que foi disputado na Arena Praia, em Uberlândia-MG. Favoritos ao título, Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube se enfrentaram na partida decisiva. Melhor para o Minas, que venceu por 3 sets a 1 (22/25, 25/15, 25/12, 25/22) e conquistou o sétimo título mineiro de sua história.

Depois de um primeiro set equilibrado, vencido pelo Praia Clube nos detalhes, o Minas mostrou mais consistência, dominou as demais parciais e virou a partida. O clube de Belo Horizonte contou também com uma atuação excepcional das centrais Carol Gattaz e Thaisa, que dominaram nos ataques e nos bloqueios.

Agora, os dois clubes voltam as atenções para o Troféu Super Vôlei, competição que abre o calendário nacional da modalidade em Saquarema-RJ. Pelas quartas-de-final, o Minas Tênis Clube enfrentará o São Paulo-Barueri no dia 28 de novembro, às 19h. No dia seguinte, o Praia Clube encara o Curitiba Vôlei, também às 19h.

O Campeonato Mineiro foi realizado entre os dias 20 e 22 de outubro, na Arena Praia, em Uberlândia. Além do Praia Clube e do Minas, Brasília e Valinhos-SP também participaram do torneio, que foi disputado em um quadrangular de turno único.


RESULTADOS

20/10:

Minas 3x0 Brasília

Praia Clube 3x0 Valinhos

21/10:

Praia Clube 3x0 Brasília

Minas 3x0 Valinhos

22/10:

Brasília 3x0 Valinhos

Praia Clube 1x3 Minas

Foto: Reprodução/Instagram Minas Tênis Clube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar