Marcelo Melo e Marcelo Demoliner estão na final de torneios ATP na Europa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelo Melo e Marcelo Demoliner estão na final de torneios ATP na Europa

Compartilhe

 



Os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner avançaram neste sábado (17) para a final dos respectivos torneios de duplas da ATP que estão disputando no continente europeu esta semana. Com isso, o tênis brasileiro poderá conquistar dois títulos neste domingo (18).


Pelo ATP 250 de Colônia, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram na semifinal o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3. Principais cabeças de chave do torneio, Melo e Kubot vão enfrentar na final os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave número dois. O brasileiro e o polonês buscam o segundo título no ano, já que foram campeões do ATP 500 de Acapulco.


Pelo ATP 500 de São Petersburgo, Marcelo Demoliner e o neerlandês Matwe Middelkoop venceram o cazaque Alexander Bublik e o estadunidense Reilly Opelka por 6-4, 3-6 e 10-6. Na final, eles vão enfrentar o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin, cabeças de chave dois do torneio. Caso seja campeão, Marcelo Demoliner conquistará o título mais importante de sua carreira. Ele também busca a segunda conquista na temporada, já que foi campeão do ATP 250 de Córdoba.


Surte +  Organizadores consideram realizar Wimbledon 2021 sem público


Foto: Divulgação/Paul Zimmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário