Lesionado, Fabinho é cortado da seleção e Tite Chama Allan para jogos das eliminatórias - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lesionado, Fabinho é cortado da seleção e Tite Chama Allan para jogos das eliminatórias

Compartilhe




A  comissão técnica da Seleção Brasileira convocou para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 o meio-campista Allan, do Everton, da Inglaterra. O jogador foi relacionado para o lugar de Fabinho, do Liverpool, desconvocado em virtude de lesão muscular na coxa direita.


Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu do departamento médico do Liverpool os exames e as informações necessárias que confirmaram a impossibilidade da participação de Fabinho no próximo período em que a Seleção se reunirá.


Essa foi o segundo corte por lesão do grupo que foi convocado por Tite para os jogos das eliminatórias da Copa do mundo de 2022. Phillipe Coutinho foi cortado e substituído por Lucas Paquetá. Neymar, que saiu lesionado do jogo do PSG na Champions League e Alex Telles, diagnosticado com Covid-19, são nomes que serão avaliados e poderão ser cortados também. 


A Seleção Brasileira treinará em Teresópolis, na Granja Comary, a partir do dia 09 de novembro. No dia 13 jogará contra a Venezuela, em São Paulo, no Morumbi. No dia 17, o adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.


foto: Lucas figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário