ISU divulga calendário para 2021 do Grande Prêmio Júnior de Patinação Artística - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

ISU divulga calendário para 2021 do Grande Prêmio Júnior de Patinação Artística

Compartilhe

A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou a programação para o Grande Prêmio Júnior de 2021 do circuito de Patinação Artística. O calendário foi divulgado depois que toda a temporada de 2020 foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.

A competição no próximo ano começa em Courchevel, na França, entre 18 e 21 de agosto. Edmonton, no Canadá, está agendada para ser o anfitriã de 25 a 28 de agosto, antes de uma etapa em Kosice, na Eslováquia, de 1º a 4 de setembro.

A cidade russa de Krasnoyarsk, sede da Universíade de Inverno 2019, será o local planejado entre 15 e 18 de setembro, antes de uma parada programada na capital eslovena, Liubliana, de 22 a 25 de setembro.

Gdansk, na Polônia, foi escolhida como a penúltima parada entre 29 de setembro e 2 de outubro, antes do planejado final da temporada em Linz, na Áustria, de 6 a 9 de outubro. A patinação em pares está planejada apenas para Edmonton, Kosice, Krasnoyarsk e Linz.

Para entrar no Grande Prêmio de Júnior, os patinadores devem ter pelo menos 13 anos, mas não 19 antes do dia 1º de julho anterior. No entanto, par de patinadores e dançarinos de gelo masculinos podem ter 21 anos. O circuito é visto como um caminho para o Grand Prix sênior de patinação artística.

Foto: Raj Mehta/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário