Últimas Notícias

ISU divulga calendário para 2021 do Grande Prêmio Júnior de Patinação Artística


A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou a programação para o Grande Prêmio Júnior de 2021 do circuito de Patinação Artística. O calendário foi divulgado depois que toda a temporada de 2020 foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.

A competição no próximo ano começa em Courchevel, na França, entre 18 e 21 de agosto. Edmonton, no Canadá, está agendada para ser o anfitriã de 25 a 28 de agosto, antes de uma etapa em Kosice, na Eslováquia, de 1º a 4 de setembro.

A cidade russa de Krasnoyarsk, sede da Universíade de Inverno 2019, será o local planejado entre 15 e 18 de setembro, antes de uma parada programada na capital eslovena, Liubliana, de 22 a 25 de setembro.

Gdansk, na Polônia, foi escolhida como a penúltima parada entre 29 de setembro e 2 de outubro, antes do planejado final da temporada em Linz, na Áustria, de 6 a 9 de outubro. A patinação em pares está planejada apenas para Edmonton, Kosice, Krasnoyarsk e Linz.

Para entrar no Grande Prêmio de Júnior, os patinadores devem ter pelo menos 13 anos, mas não 19 antes do dia 1º de julho anterior. No entanto, par de patinadores e dançarinos de gelo masculinos podem ter 21 anos. O circuito é visto como um caminho para o Grand Prix sênior de patinação artística.

Foto: Raj Mehta/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar