Guilherme Guido e Vinicius Lanza se destacam em quarto dia da etapa de Budapeste da Liga internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Guilherme Guido e Vinicius Lanza se destacam em quarto dia da etapa de Budapeste da Liga internacional de Natação

Compartilhe


 

O quarto dia da primeira etapa da Liga Internacional de Natação (ISL) disputado em Budapeste vimos duas dobradinhas brasileiras nas piscinas. A primeira foi nos 200m borboleta masculino, com Vinicius Lanza do London Roar vencendo a prova com o tempo de 1m51s75, com Léo de Deus do Aqua Centurions em segundo com 1m52s80. Lanza ainda ficaria em segundo com o revezamento 4x100m livre misto do Roar ao lado de Marius Kusch (GER), Anna Hopkin (GBR) e Marie Wattel (FRA)


A outra dobradinha foi nos 100m costas, com Guilherme Guido do London Roar vencendo com o tempo de 49s89 ( o único abaixo de 50 segundos) e Guilherme Basseto do Iron em segundo com 50s27. Guido também ficou em segundo nos 50m costas skins - estilo de competição eliminatória - perdendo apenas para Christian Diener (GER)


Outros pódios brasileiros no dia foram com Nicholas Santos do Iron, que ficou em segundo lugar no 50m borboleta com 22s38; Leonardo Santos também do Iron, ficou em segundo nos 4000m medley com 4m07s90. Breno Correia do Aqua Centurions foi terceiro nos 200m livre com 1m43s28; E Marcelo Chierighini e Larrisa Oliveira ficaram em terceiro no revezamento 4x100m livre misto ao lado de Alessandro Miressi (ITA) e Valentine Dumont (BEL).


O London Roar foi o grande vencedor do torneio 2 e lidera a competição ao lado do Cali Condors; Energy Standard e Iron completam o 'G4' que avançam para as semifinais da competição. Dia 24 teremos mais uma etapa, com a estreia de dois novos times: Tokyo Frog Kings e Toronto Titans.


foto: ISL/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário