Equipe Olímpica Permanente volta a treinar no Centro de Treinamento da CBBoxe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Equipe Olímpica Permanente volta a treinar no Centro de Treinamento da CBBoxe

Compartilhe

Após seis meses longe de “casa”, a Equipe Olímpica Permanente do Boxe do Brasil voltou a treinar em seu Centro de Treinamento, localizado na cidade de São Paulo.

Os treinamentos se reiniciaram no último dia 21 de setembro, após a Coordenadoria em Vigilância de Saúde (COVISA) acolher o protocolo da CBBoxe de retorno aos treinos da Equipe e autorizou o retorno ao Centro de Treinamento Joerg Bruder. 

O protocolo da entidade prevê limitação de atleta por sessão de treinamento, com redução da capacidade do Centro de Treinamento para 30%; distanciamento; higienização; utilização de máscaras; medições diárias de temperatura e oximetria, dentre outros. Tudo com foco na segurança dos atletas. Além disso, todos os atletas e membros da Comissão Técnica foram testados (PCR e IGg).

A confederação teve ainda o apoio do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo (NAR), que cedeu seu espaço externo, no mês de Setembro, antes da reabertura do CT para manter a preparação dos atletas. 

O boxe do Brasol está ativo na preparação dos atletas com 16 homens, 9 mulheres treinando. Os atletas têm o apoio de quatro treinadores e um preparador físico, além de dois fisioterapeutas, uma médica, uma psicóloga e uma nutricionista para manter um alto nível de preparação para Tóquio 2021.

Foto: CBBoxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário