Em mais uma vitória tranquila, Rafael Nadal avança às oitavas em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em mais uma vitória tranquila, Rafael Nadal avança às oitavas em Roland Garros

Compartilhe

 



Rafael Nadal continua de forma tranquila a sua caminhada rumo ao 13° título de Roland Garros. Nesta sexta-feira (2), o espanhol derrotou o italiano Stefano Travaglia, cedendo apenas cinco games e fazendo 3 sets a 0, se classificando para as oitavas de final do torneio e conseguindo a vitória de número 96 no saibro francês.


Nadal já começou a partida quebrando o saque do Travaglia no segundo game. O espanhol obteve uma nova quebra no sexto game, para em seguida fechar o primeiro set por 6-1. O segundo set foi o de mais dificuldade para Nadal, já que o italiano melhorou no aproveitamento do seu primeiro saque e no percentual de pontos obtidos neste quesito. Mesmo assim, o espanhol aproveitou no sétimo game a única oportunidade quebra de saque e venceu o set por 6-4. Já o terceiro set foi uma passeio do Nadal, que cedeu apenas oito pontos para o Travaglia, fazendo 6-0 e fechando a partida após 1 hora e 35 minutos.


Nas oitavas de final de Roland Garros, Rafael Nadal vai enfrentar o estadunidense Sebastian Korda, que derrotou o espanhol Pedro Martinez por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-3 e 6-1. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.


Surte +  Sem perder sets, Thiem vence mais uma e se classifica às oitavas de final em Roland Garros


Foto: Divulgação/EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário