Danielle Collins elimina Muguruza e vai às oitavas de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Danielle Collins elimina Muguruza e vai às oitavas de Roland Garros

Compartilhe

 



Em partida que trocou de quadra por conta da chuva, a estadunidense Danielle Collins derrotou a espanhola Garbiñe Muguruza, cabeça de chave 11 e campeã em 2016, por 2 sets a 1, parciais de 7-5, 2-6 e 6-4, se classificando assim para as oitavas de final de Roland Garros.


A partida chegou a começar na quadra Suzanne-Lenglen, onde foi disputado um game, vencido pela Muguruza através de uma quebra de saque. Mas por conta da chuva, a partida foi interrompida e transferida para a quadra Philippe-Chatrier, que é a única com teto retrátil.


Na volta da partida, Collins devolveu a quebra no quarto game. Quando o set parecia se encaminhar para o tiebreak, a estadunidense obteve uma nova quebra no 12° game e fechou o set por 7-5. O segundo set começou como o anterior, com a espanhola quebrando o saque da estadunidense. Mas dessa vez, Muguruza não vacilou, já que conquistou uma nova quebra no quinto game e fechou o set por 6-2, empatando a partida.


Surte +  Sofia Kenin despacha romena e avança em Roland Garros


Muguruza conseguiu duas quebras seguidas de saque logo no começo do terceiro set e abriu 3-0 e saque no quarto game. A partir daí, a espanhola começou a errar bastante, cometendo 18 erros não forçados e 6 duplas faltas, permitindo assim a reação de Collins, que venceu seis dos últimos sete games, conseguindo uma virada improvável no set e fechando a última parcial por 6-4.


Nas oitavas de final de Roland Garros, Danielle Collins vai enfrentar a tunisiana Ons Jabeur, umas das seis cabeças de chave ainda vivas no torneio, e que derrotou a bielorrussa Aryna Sabalenka por 2 sets a 1, parciais de 7-6(7), 2-6 e 6-3.


Foto: Divulgação/Twitter/Roland Garros

Nenhum comentário:

Postar um comentário