Corinthians e Santos vencem e confirmam classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians e Santos vencem e confirmam classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Cinco partidas abriram nesta quarta-feira (30) a décima segunda rodada do Brasileirão Feminino, que conheceu os dois primeiros clubes classificados para a fase de mata-mata da competição, após os triunfos de Corinthians e Santos.


O Corinthians foi até o Distrito Federal e goleou o Minas Brasília por 4 a 1, com dois gols de Giovanna Crivelari e outros dois de Victória Albuquerquer, enquanto Gabi descontou para a equipe da casa. O Timão segue líder da competição com 33 pontos. Já o Minas Brasília segue em 12° lugar com 11 pontos. Já o Santos foi até Porto Alegre e derrotou o Internacional por 2 a 0, com dois gols de Larissa. Com o resultado, as Sereias da Vila chegaram a 30 pontos e seguem na na vice-liderança, na cola do Corinthians.


Surte +  Ex-assistente técnico dos EUA assume comando da seleção australiana de futebol feminino


Em Cotia (SP), o São Paulo derrotou o Iranduba por 1 a 0, com gol marcado por Duda aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o tricolor assumiu provisoriamente a quinta posição na tabela com 23 pontos. Já o Iranduba segue em 13° lugar com 10 pontos.


Vitória e Ponte Preta rebaixados para a Série A2


A rodada confirmou o rebaixamento de Vitória e Ponte Preta para a Série A2 em 2021. O rubro-negro baiano foi derrotado em Osasco pelo Audax por 2 a 1, com gols de Dani e Renata para o clube paulista e Roqueline marcando o primeiro gol do clube baiano na competição. Já a Ponte Preta foi até Minas Gerais e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, com marcado por Duda.


Jogos desta quinta-feira (1°/10):


São José x Flamengo

Grêmio x Palmeiras

Ferroviária x Avaí Kindermann


Foto: Patricy Albuquerquer/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário