Brasileiros tem atuações discretas em quarta rodada da Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros tem atuações discretas em quarta rodada da Liga ACB de basquete

Compartilhe


Neste fim de semana foi disputada a quarta rodada da Liga espanhola de basquete masculino e os brasileiros que estiveram em quadra tiveram atuações discretas por seus clubes.


No sábado (3) o Bilbao Basket venceu o Obradoiro de Compostela por 99 a 81, mas o  pivô brasileiro do Bilbao Felipe dos Anjos sequer entrou em quadra. No domingo (4) o Fuenlabrada perdeu por 82 a 81 para o Estudiantes e Leo Meindl contribuiu com 5 pontos e pegou 6 rebotes.


O Murcia foi a única equipe com brasileiros a vencerem na rodada- 83 a 75 no Baskonia.  O armador Rafa Luz marcou 4 pontos e pegou 4 rebotes e Augusto Lima também fez 4 pontos, mas pegou 6 rebotes, deu 2 assistências e 2 tocos.


Barcelona, Real Madrid e Tenerife lideram o campeonato com 3 vitórias em 3 jogos. San Pablo Burgos, que foi campeão da Champions League de Basquete e o Tenerife jogarão as partidas da quarta rodada adiada nos próximos dias. O San Pablo enfrenta o Zaragoza no dia 8 de outubro e o Tenerife enfrenta o Real Madrid no dia 11 de outubro.


Foto: Twitter Murcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário