Argentina e Uruguai estreiam com vitória nas Eliminatórias da Copa do mundo de 2022 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Argentina e Uruguai estreiam com vitória nas Eliminatórias da Copa do mundo de 2022

Compartilhe


Começou na quinta (8) as eliminatórias sul-americanas da Copa do mundo de 2022, que será realizada no Catar. E as seleções bicampeãs mundiais Argentina e Uruguai estrearam com vitória, enfrentando Equador e Chile, respectivamente.


A celeste olímpica teve um jogo mais emocionante contra os chilenos no estádio Centenário em Montevidéu. Luis Suárez abriu o placar de pênalti - assinalado pelo VAR -para o Uruguai no primeiro tempo, mas Alexis Sanchéz empatou ara chilenos em belo toque na saída de Campaña. Quando o empate parecia estar definido, Maxi Gomez, que tinha saído do banco, soltou uma bomba sem chance para Arias e deu a vitória para o Uruguai por 2 a 1.


Já Argentina e Equador foi um jogo bem modorrento em La Bombonera em Buenos Aires. No jogo todo tivemos apenas 7 finalizações - 4 para os argentinos e 3 para os equatorianos. Um pênalti logo no início do jogo definiu a partida, com Messi concluindo com precisão para dar a vitória para os albicelestes por 1 a 0.


O terceiro jogo da quinta foi o que teve mais gols. Paraguai e Peru empataram por 2 a 2 em Defensores Del Chaco em Assunção. Angel Romero marcou os dois gols paraguaios e André Carrillo marcou os dois gols peruanos.


Nesta sexta (9), dois jogos encerram a primeira rodada. Colômbia e Venezuela se enfrentam em Barranquilla enquanto Brasil e Bolívia fecham a rodada na Arena Corinthians em São Paulo.


foto: Reuters/Raul Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário