Quatro duplas garantem invencibilidade e vaga direta na quartas de final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Quatro duplas garantem invencibilidade e vaga direta na quartas de final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia

Compartilhe


A chave principal do torneio feminino do Open Saquarema (RJ) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 começou nesta sexta-feira (18), com as 16 partidas da fase de grupos. Depois de seis meses de interrupção em razão da pandemia da COVID-19, a arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) seguindo todos os protocolos de segurança sanitária foi palco para as principais duplas brasileiras voltarem a fazerem o que mais gostam: competir.


Ana Patrícia e Rebecca , atuais campeãs brasileiras, foram as primeiras a conseguirem a vaga direta às quartas de final, ao ficarem em primeiro no grupo A com a vitória sobre Val/Aline por 2 sets a 0 (21/13 e 21/15). No grupo B a liderança ficou com Ágatha/Duda que superaram Juliana Simões/Elize Maia  por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16).


Outra dupla a garantir lugar direto nas quartas de final, Talita e Carol Solberg passaram por Josi/Juliana por 2 sets a 0 (21/18 e 21/14), e conseguiram a primeira colocação do grupo C. A quarta equipe classificada foi Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE), que avançou pelo grupo D ao bater Tainá/Victória (SE/MS) por 2 sets a 1 (21/19, 17/21 e 15/11). O detalhe é que essas duas duplas foam formadas recentemente e tem poucos jogos juntas, mas já mostram resultados.


A competição continua neste sábado (19) com a disputa da repescagem pela manhã, seguida das quartas de final. Mais tarde, a partir das 19h, acontecem as semifinais, com transmissão dos canais SporTV. Entre as 16 equipes que começaram o dia na disputa, quatro sofreram duas derrotas e deram adeus à competição: Tory/Ana Luiza , Talita/Rosimeire,  Vivian/Jéssica e Taiana/Paula Pequeno.


CONFRONTOS DA REPESCAGEM 

Tainá/Victoria  x Andressa/Vitoria  

Josi/Juliana  x Hegê/Ângela 

Val/Aline  x Érica Freitas/Thati  

Juliana Simões/Elize Maia  x Andrezza/Neide 


Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário