Vittoria Lopes tem bom início, mas termina em 15º no Mundial de Triatlo; Taylor-Brown é campeã mundial - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vittoria Lopes tem bom início, mas termina em 15º no Mundial de Triatlo; Taylor-Brown é campeã mundial

Compartilhe

A jovem Vittoria Lopes terminou com a 15ª posição no Mundial de Triatlo disputado em Hamburgo, na tarde deste sábado. O Brasil também foi representado no Mundial por Luisa Baptista e Djenyfer Arnold, que completaram o percurso em 38º e 44º lugar, respectivamente. O ouro da competição ficou com a britânica Georgia Taylor-Brown, terceira do ranking mundial. O pódio foi completado por Flora Duffy (BER) e Laura Lindemann (GER).

Mais cedo, no masculino, Vicent Luis (FRA) se tornou bicampeão mundial em sequência em prova que Manoel Messias terminou em 47º.


A prova das brasileiras

Vittoria foi para a primeira transição tendo saído como a sexta melhor na natação e seguiu bem na bicicleta, assumindo a liderança da prova. Entretanto, na parte da corrida o pelotão chegou forte e ultrapassou a brasileira, que não conseguiu sustentar as posições. A atleta de 24 anos tem crescido no cenário mundial e luta por uma vaga nos Jogos de Tóquio.

Djenyfer saiu bem da natação, mas sua transição para a prova de bike atrapalhou sua sequência. Ela até tentou recuperar na corrida, mas não foi suficiente. Luisa também não fez uma boa prova na bicicleta, mas se atrapalhou mesmo em um iniciou ruim nos 750m da natação. A campeã Pan-Americana em Lima cresceu na corrida, sendo a melhor brasileira nesta parte, porém era tarde.

O Brasil volta a competir neste domingo (05) como equipe no revezamento misto. Manoel Messias e Kauê Willy estão certos, mas a escalação feminina deve sair horas antes da competição.

Foto: Divulgação/ITU

Nenhum comentário:

Postar um comentário