Últimas Notícias

Sofia Kenin derrota russa e avança à segunda rodada de Roland Garros

 



A estadunidense Sofia Kenin estreou nesta terça-feira (29) com vitória em Roland Garros ao derrotar a russa Liudmila Samsonova pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6 e 6-3, avançando para a segunda rodada do torneio.


As duas tenistas cometeram muitos erros ao longo da partida e tinham dificuldades em vencer pontos no segundo serviço. O primeiro set teve cinco quebras de saque, com a Kenin conquistando três delas e vencendo o set por 6-4.


Após o fim do primeiro set, a partida foi interrompida por mais de uma hora em razão da chuva. Samsonova voltou melhor após a paralisação, conquistando duas quebras de saque e abrindo 5-1. Kenin chegou a devolver uma das quebras, mas a russa fechou o segundo set em 6-3, empatando a partida.


Surte +  Pliskova sofre, vira jogo de mais de duas horas e avança à segunda rodada de Roland Garros


Assim como no set anterior, Samsonova começou quebrando o saque da Kenin, mas a campeã do Australian Open reagiu e quebrou o saque da russa duas vezes, uma no quarto e outra no oitavo game e fechou a última parcial em 6-3.


Na segunda rodada de Roland Garros, Sofia Kenin terá pela frente a romena Ana Bodgan, que derrotou a húngara Timea Babos por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2. Elas se enfrentaram uma única vez no circuito, no WTA Premier de Montreal, em que a romena levou a melhor.


Foto: Divulgação/L'Équipe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar