Últimas Notícias

Serena Williams vira o jogo sobre Sloane Stephens e vai às oitavas do US Open


Em duelo de estadunidenses disputado neste sábado (5) no Estádio Arthur Ashe, Serena Williams venceu de virada a compatriota Sloane Stephens por 2 sets, avançando para as oitavas de final do US Open e mantendo aceso o sonho do seu 24° título de Grand Slam.

No primeiro set, Stephens teve um ótimo aproveitamento no primeiro serviço, dando poucas chances para Serena, que por sua vez não teve um bom aproveitamento em seu saque e cometia muitos erros não forçados. Stephens se aproveitou disso, conseguiu duas quebras de saque e fechou o set inicial em 6-2.


A partir do segundo set, Serena começou a sacar melhor e a errar menos, elevando o seu nível e mudando a história da partida. Com isso, Stephens já não conseguia incomodar tanto o saque da Serena, tendo apenas uma oportunidade de quebra no segundo set, que não foi aproveitada. Já Serena conseguiu duas quebras de saque no segundo e outras duas no terceiro set, virando o jogo com um duplo 6-2, após 1 hora e 44 minutos.

Nas oitavas de final, Serena Williams irá enfrentar a grega Maria Sakkari, que não encontrou dificuldades para derrotar a grega Amanda Anisimova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1. O único encontro entre elas foi no WTA Premier de Cincinnati, disputado em Nova York na última semana, em que a grega levou a melhor.


Foto: Simon Bruty/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar