Países Baixos e Bélgica vencem e se aproximam de vaga na Euro de Futebol Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Países Baixos e Bélgica vencem e se aproximam de vaga na Euro de Futebol Feminino

Compartilhe

 



As Eliminatórias para a Euro de Futebol Feminino continuaram nesta sexta-feira (18) com mais nove partidas, em que as seleções de Países Baixos, atual campeã continental, e Bélgica se aproximaram da classificação. 


Pelo Grupo A, a seleção de Países Baixos foi até Moscou e derrotou a Rússia por 1 a 0. Com 100% de aproveitamento, as neerlandesas somam 21 pontos em sete partidas e só precisam de mais um triunfo nas três partidas que restam para conquistarem a vaga. Em segundo lugar da chave está a Eslovênia, que venceu a Turquia por 3 a 1 e soma 12 pontos. No outro jogo da chave, Kosovo bateu a Estônia por 2 a 0 e está em terceiro lugar ao lado da Rússia com 9 pontos.


Já pelo Grupo H, a Bélgica goleou a Romênia por 6 a 1 e foi beneficiada com o tropeço da Suíça diante da Croácia por 1 a 1. As belgas assumiram a liderança isolada da chave com 15 pontos, dois a mais que as suíças, e já se garantiram pelo menos na repescagem.


Surte + Dinamarca, Suécia e Islândia goleiam no retorno das Eliminatórias da Euro de Futebol Feminino


Pelo Grupo C, a Irlanda do Norte goleou Ilhas Faroe por 6 a 0 e está em terceiro lugar na chave com 5 pontos e ainda sonha com uma das vagas. No Grupo D, República Tcheca e Polônia não saíram do 0 a 0, resultado que colocou as polonesas na liderança provisória com 8 pontos, um a mais que as espanholas e tchecas. 


Já pelo Grupo G, a França derrotou fora de casa a Sérvia por 2 a 0, mantendo a campanha perfeita nas Eliminatórias até o momento com 9 pontos em 3 partidas. E pelo Grupo I, a Ucrânia venceu fora de casa Montenegro por 3 a 1 e ainda sonha com uma vaga.


Jogos deste sábado (19/09):


Grupo D

Moldávia x Espanha


Grupo I

Alemanha x Irlanda


Foto: Divulgação/Twitter/OranjeLeeuwinnen

Nenhum comentário:

Postar um comentário