Marcelo Melo e Bruno Soares vencem na estreia em Roland Garros; Demoliner é eliminado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelo Melo e Bruno Soares vencem na estreia em Roland Garros; Demoliner é eliminado

Compartilhe

 



Três brasileiros estrearam nesta quarta-feira (30) em Roland Garros, todos pela chave de duplas masculinas. Foram duas vitórias, conquistadas por Marcelo Melo, campeão de Roland Garros em 2015, e Bruno Soares, que venceu o US Open semanas atrás. A única derrota aconteceu com Marcelo Demoliner.


Bruno Soares e o croata Mate Pavic precisaram de apenas uma hora e oito minutos para derrotarem com tranquilidade o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3.


Surte +  Rafael Nadal consegue mais uma vitória fácil e avança em Roland Garros


Já Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot tiveram a partida transferida para a Philippe-Chatrier, encerrando a programação da quadra. Eles também tiveram uma vitória tranquila, precisando de apenas uma hora e vinte minutos para fazerem um duplo 6-2 nos franceses Arthur Cazaux e Harold Mayot.


No jogo que encerrou a programação do dia, Marcelo Demoliner e o neerlandês Matwe Middelkoop foram derrotados pelo britânico Daniel Evans e pelo polonês Hubert Hurkacz por 2 sets a 1, parciais de 7-6(2), 3-6 e 7-5, em duas horas de partida.


Foto: Divulgação/ATP World Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário