Mais dois palcos de Tóquio 2020 são abertos ao público após adiamento dos Jogos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mais dois palcos de Tóquio 2020 são abertos ao público após adiamento dos Jogos

Compartilhe

O Governo Metropolitano de Tóquio anunciou que dois de seus locais para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020 serão abertos para uso público depois que os Jogos forem transferidos para 2021.

O Musashino Forest Sport Plaza, palco do badminton, esgrima e basquete em cadeira de rodas, e o Tatsumi Water Polo Centre estarão disponíveis para uso se os preparativos para os Jogos não forem interrompidos.

Inicialmente, os Jogos de Tóquio estavam programados para ocorrer este ano, mas devido à pandemia do Covid-19, os megaeventos foram adiados um ano para lidar com as consequências após o surto da doença.

Outros locais devem ser abertos ao público no futuro, mas as datas ainda não foram divulgadas. O Musashino Forest Sport Plaza oferecerá serviços como aulas de ioga e caminhada lenta e estará disponível para uso em grupo.

Os grupos, incluindo federações esportivas, podem usar a arena principal, a arena secundária e a piscina coberta. O uso pessoal também será permitido na sala de treinamento e na piscina coberta.

As datas para uso em grupo foram provisoriamente definidas entre 19 de setembro e 31 de março, enquanto o uso pessoal só será permitido de 3 de outubro a 31 de março.

No Tatsumi Water Polo Centre, a piscina principal, sub-piscina e piscina de mergulho estarão disponíveis para uso pessoal e em grupo, como aulas de natação para crianças. Desde 21 de agosto, essas instalações já estão abertas para uso das federações esportivas em competições e treinos.

O uso em grupo está previsto para ocorrer de 23 de setembro a 31 de março, enquanto o uso pessoal ocorrerá de 7 de outubro a 31 de março. Os dois locais não são as primeiras instalações do Tóquio 2020 a abrir ao público após o adiamento dos Jogos.

O Kasai Canoe Slalom Center foi inaugurado em julho, enquanto o Sea Forest Waterway, o Yumenoshima Park Archery Field e o Oi Hockey Stadium tornaram-se disponíveis em agosto.

Foto: Tóquio 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário